Esporte

Indignado, Nurmagomedov ameaça abandonar UFC caso não dispute o cinturão

05/10/2016 11h16

Khabib Nurmagomedov enfrentará Michael Johnson no show em Nova York - Reprodução/site UFC

Nurmagomedov enfrentará Michael Johnson no show em Nova York – Reprodução/site UFC

Sem saber o que é ser derrotado na carreira, Khabib Nurmagomedov foi apontado pelo presidente do UFC, Dana White, como o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-leves (70 kg). No entanto, ‘The Eagle’ viu sua chance de disputar o título ir por água abaixo quando o Ultimate escalou Conor McGregor para enfrentar Eddie Alvarez no evento de número 205, em novembro próximo. E o russo não gostou nem um pouco de ser deixado de lado pela companhia.

Como forma de compensar Nurmagomedov, o Ultimate o escalou para enfrentar Michael Johnson no mesmo card histórico em Nova York (EUA). Mas assim mesmo, o russo fez questão de mostrar a sua indignação com a companhia. Em entrevista no programa ‘The Luke Thomas Show’, The Eagle avisou que não lutará mais pelo UFC se não conseguir o title-shot.

“Se a minha próxima luta não for pelo cinturão, nunca mais luto no UFC. Nunca mais, eu mereço isso. Estou invicto, nunca perdi em oito anos e meio. Todos sabem que eu mereço essa luta. O UFC acha que o Conor tem poder? A Irlanda tem só seis milhões de habitantes. Eu sou da Rússia, são 150 milhões de pessoas. Se o UFC não me der uma luta pelo título depois dessa, eu vou mostrar o tamanho do meu poder na Rússia. E eu sei que se não lutar pelo cinturão na sequência, o UFC jamais fará um evento na Rússia, jamais”, declarou.

Lutador profissional de MMA a mais de oito anos, Khabib Nurmagomedov ainda não sabe o que é ser derrotado. Aos 27 anos de idade, o russo venceu todos as 23 lutas que fez na carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo