Esporte

Lutador do UFC não resiste e morre após dias em coma; causa segue indefinida

05/10/2016 14h01

Josh Samman fez sua primeira luta no UFC em 2013 - Reprodução/Instagram

Josh Samman fez sua primeira luta no UFC em 2013 – Reprodução/Instagram

Uma triste notícia abalou o mundo do MMA nesta quarta-feira (5). O peso-médio (84 kg) do UFC Josh Samman morreu após passar cinco dias internado em coma depois de ser encontrado desacordado na seu apartamento no sul da Flórida (EUA), na última sexta-feira (30).

A informação do falecimento do lutador foi primeiramente revelada pelo companheiro de treinos Gilbert Jamal Smith e posteriormente confirmada pela mídia norte-americana. O site da ‘Fox Sports’ falou com Gary Ibarra, empresário do atleta, e afirmou que um comunicado será emitido pela família nas próximas horas.

A reportagem da Ag. Fight confirmou o óbito junto ao hospital ‘Broward County Medical Examiner and Trauma Services’, que através de sua assessoria de imprensa afirmou que o laudo sobre a causa da morte tanto do atleta como de seu amigo Troy Kirkingburg, encontrado morto ao lado do atleta na última sexta-feira, ainda não possuem um resultado conclusivo.

Mistério

A morte do atleta ainda é mistério. Na sexta, ele foi encontrado desacordado ao lado de Troy Kirkingburg, um announcer de eventos de MMA que morreu no mesmo dia. Levado a um Hospital Hollywood às pressas, o americano de 28 anos entrou em coma. Havia suspeita de overdose, mas a hipótese foi afastada pelos médicos.

Josh Samman construiu um cartel de 12 vitórias e quatro derrotas no MMA. No Ultimate desde 2013, ele venceu atletas como Kevin Casey e Caio ‘Monstro’. Sua última luta foi diante de Tim Boetsch, em julho deste ano, quando foi nocauteado no segundo round.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo