Esporte

Por vingança, lutador de MMA divulga fotos de ex-noiva nua

Facebook/Reprodução
Imagem: Facebook/Reprodução

Ag. Fight

05/10/2016 17h38

 

O lutador de MMA Julian Wallace se declarou culpado nos últimos dias das acusações de sua ex-noiva, Jessy-Rose Clark, de violência doméstica. No entanto, ao que parece, o atleta não está arrependido e publicou fotos da ex-parceira nua, além de ameaçar divulgar um vídeo deles fazendo sexo a partir do momento em que a mulher relatou o episódio nas redes sociais.

De acordo com uma publicação do jornal ‘Daily Telegraph’, o australiano também publicou imagens de conversas privadas entre os dois, se declarando vítima de um relacionamento violento. Contudo, ainda segundo o portal, o lutador rapidamente apagou as fotos das redes sociais.

Aparentemente, tudo começou quando o lutador se irritou com a companheira, que havia lhe servido a comida errada, e a atacou. Após desferir golpes, Wallace encaixou um mata-leão, mas acabou nocauteado por Jessy, que conseguiu se desvencilhar e acertar um chute. A ex-noiva do australiano também é atleta de MMA.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo