Esporte

Revanche em Las Vegas! Treinador confirma Werdum x Velasquez no UFC 207

05/10/2016 18h54

Rafael Cordeiro garantiu Werdum x Velasquez 2 para o UFC 207 - Instagram

Rafael Cordeiro garantiu Werdum x Velasquez 2 para o UFC 207 – Instagram

Líder da equipe ‘Kings MMA’, o treinador Rafael Cordeiro anunciou nesta quarta-feira (5) que Fabrício Werdum voltará a lutar no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), no card do UFC 207. E como rival, um velho conhecido não apenas dele, mas dos fãs brasileiros: Cain Velasquez.

A disputa, caso confirmada pelo UFC, valerá como uma espécie de semifinal e ao vencedor caberá o direito de disputar o título da divisão dos pesos-pesados, hoje em poder de Stipe Miocic.

“Beneil Dariush estará representando nosso time no dia 5 de novembro na Cidade do México e o Fabrício Werdum no dia 30 de dezembro, em Las Vegas contra Cain Velasquez. Vamos com tudo!”, narrou Cordeiro em suas redes sociais.

Ex-campeão, Velasquez perdeu o cinturão justamente para Werdum, em junho de 2015, em duelo realizado no UFC México. Depois disso, os atletas foram escalados para uma revanche em fevereiro, mas ambos se lesionaram e o brasileiro terminou por enfrentar Stipe Miocic, em maio. Por sua vez, o americano bateu Travis Browne em julho.

Disposto a acelerar o caminho rumo do cinturão, ‘Vai Cavalo’ encarou o mesmo Browne em setembro e venceu por pontos, o garantindo na primeira posição do ranking. A disputa pelo título contra seu algoz, no entanto, não saiu do papel por Miocic pediu mais tempo para descansar da temporada exaustiva.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo