Esporte

Thominhas revela drama com derrota: "Vou para cama pensando nisso"

Ag. Fight

05/10/2016 13h43

Thomas Almeida foi derrotado em sua última apresentação - Diego Ribas

Ninguém gosta de perder e nem sempre as derrotas são bem digeridas pelos atletas. Esse foi o caso de Thomas Almeida. Desde que perdeu para Cody Garbrandt em maio passado, o brasileiro não consegue esquecer o revés e acredita que somente outra luta pode fazê-lo desfocar da obsessão por uma revanche contra o único algoz de sua carreira.

Em entrevista para o site americano ‘MMA Junkie’, Thominhas contou que a derrota ainda é algo que o persegue todos os dias. Ainda sem um retorno previsto, Thominhas afirmou que ainda sonha com uma vaga no card do UFC São Paulo, que vai acontecer no próximo dia 19 de novembro e marcará a centésima edição dos eventos intitulados como ‘Fight Night’.

“Eu estou pedindo por isso (lutar no UFC SP), mas não tem nada confirmado ainda. Eu realmente quero fazer essa luta. Não tenho um oponente em mente, eu só quero lutar. Não me importo com o oponente. Só quero lutar para apagar aquela derrota que ainda está entalada na minha garganta. Não existe um dia em que eu não pense nisso. Penso nisso quando acordo, vou para a cama pensando nisso, treino pensando nisso o tempo todo. Mas eu preciso ver isso como um crescimento, analisar o que está errado e melhorar para manter meus olhos no meu objetivo que é ser campeão”, contou.

A última aparição de Thominhas no octógono Ultimate foi em maio desse ano quando perdeu para Garbrandt. Essa derrota quebrou sua invencibilidade de 21 vitórias consecutivas que o brasileiro trazia em seu cartel, sendo que 16 eram por nocaute. Com apenas 25 anos de idade, o integrante da Chute Boxe busca agora uma chance de se redimir do resultado negativo para continuar trilhando o caminho rumo ao título da categoria dos galos (61 kg).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo