Esporte

Treinador aposta em nocaute de Bisping com chute alto em Hendo

Diego Ribas/Ag. Fight
Michael Bisping conquistou o cinturão dos pesos-médios no UFC 199 Imagem: Diego Ribas/Ag. Fight

Ag. Fight

05/10/2016 08h00

Com a luta entre Dan Henderson e Michael Bisping se aproximando, os palpites também começam a surgir e as casas de apostas ficam recheadas de opiniões. Mas existe alguém que está seguro e tem uma sugestão específica de como esse combate vai terminar. Esse alguém é Jason Parillo, treinador principal do atual campeão da categoria dos médios (84 kg).

Em entrevista para a rádio americana ‘Submission’, Jason revelou que acredita que seu atleta sairá vitorioso do octógono do UFC 204, no próximo sábado (8), em Manchester (Inglaterra). Além de estar seguro do resultado positivo, o treinador de Bisping ainda arriscou dizer a forma no qual o combate será encerrado e foi preciso no seu palpite.

“Então nós vamos para uma tentativa. Todas as vezes que me perguntam sobre isso, eu vou sempre com uma tentativa. Se for terminar em um golpe, eu vou te falar em qual vai ser. Vai ser um chute na cabeça. Ele vai nocautear Dan Henderson com o chute na cabeça. Com a perna esquerda. Dan Henderson será nocauteado com um chute de perna esquerda na cabeça”, garantiu o técnico do britânico.

O palpite do treinador pode, de certa forma, revelar um pouco da estratégia que está sendo montada para que Bisping bata Henderson e mantenha seu cinturão. Essa será a segunda vez que os lutadores se enfrentam, sendo que na primeira ocasião, em 2009, o inglês foi duramente nocauteado no segundo round pelo americano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo