Esporte

Bisping provoca e aponta para "barriga flácida" de Henderson antes do UFC 204

06/10/2016 16h58

O media day dos lutadores escalados para o UFC 204, evento marcado para este sábado (8), em Manchester (Inglaterra), contou com a encarada entre as estrelas principais do show. E, como esperado, a diferença de estilos entre os veteranos Michael Bisping e Dan Henderson chamou a atenção.

Bem vestido, o atleta inglês não parou de provocar em nenhum momento. Chamou o rival de vovô, acusou sua barriga de estar “flácida” e prometeu que o cinturão seguirá ali, em seu ombro. Com camiseta do próprio UFC, quieto e tranquilo, o veterano de 46 anos pareceu não se incomodar em nenhum momento, e só respondeu no final.

Antes de se despedir, Henderson apenas afirmou que “eles vão me dar um cinturão novo”, lembrando que os campeões não precisam se desfazer dos títulos quando perdem uma disputa. Foi o que bastou para claramente mudar a feição de Bisping.

De costas, se dirigindo para o backstage enquanto os jornalistas presentes riam com a desenvoltura de HEnderson, o campeão dos médios (84 kg) apenas desejou ‘boa sorte’ ao rival que o nocauteou em 2009, naquela que foi sua primeira derrota na carreira como profissional de MMA.

Na mesma noitada de lutas, Vitor Belfort encara Gegard Mousasi no co-main event da noite em duelo que pode colocá-lo de volta rumo ao topo da categoria, ou ajudar a abreviar o final de sua carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo