Esporte

Bisping provoca e convoca fãs para assistirem à aposentadoria de Henderson

Ag. Fight

06/10/2016 12h48

Michael Bisping fará sua primera defesa de cinturão contra Dan Henderson no UFC 204 - Diego Ribas

No próximo sábado (8), Michael Bisping fará a sua primeira defesa de cinturão ao mesmo tempo em que terá a oportunidade de vingar o nocaute sofrido para Dan Henderson em 2009. O duelo, marcado para o UFC 204 em Manchester (Inglaterra), marcará a última luta da carreira do americano – ao menos é o que ele diz. E o britânico aproveitou para provocar ‘Hendo’ convocando os fãs para assistirem ao “velho apanhar pela última vez”.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, Bisping pregou respeito a Henderson, mas prometeu nocautear o veterano. De acordo com o inglês, a única arma do americano – que é a sua forte mão direita – será anulada. E como esse será o último combate da carreira de Hendo independente do resultado, como já exposto pelo próprio, o campeão chamou o público para assistir a última surra do rival.

“Vocês podem esperar o Dan Henderson apagando no próximo sábado. E digo apagando inconsciente. Eu respeito o Dan Henderson, ele é um cara durão, ele tem poder de nocaute, mas esse é o meu momento. Eu já tive o suficiente de Dan Henderson e ele é um adversário de um truque só. E claro que esse golpe é a sua mão direita que nocauteia pessoas. Mas ele não vai acertar essa mão, então, não perca a chance de ver, pela última vez, o velho apanhar”, declarou.

Após ser contratado pelo Ultimate em 2006, Bisping trilhou um longo caminho até conquistar o título dos pesos-médios (84 kg) no UFC 199, em julho passado. Aos 37 anos de idade, ‘The Count’ coleciona na carreira um cartel com 29 vitórias e sete derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo