Esporte

Cyborg revela pegadinha com Ronda e promete massacre: "Vai precisar de cirurgia"

06/10/2016 23h15

Depois de anos de especulação, Cris 'Cyborg' finalmente estreou no UFC. Mas, sem a divisão dos penas (66 kg) no evento,a brasileira se prepara para, mais uma vez, competir com o limite de até 63,5 kg no octógono. E por fazer o combate principal da noite diante de toda a polêmica do processo de perda de peso, a atleta da Chute Boxe é, sem dúvida, a grande atração para os fãs que querem acompanhar a noite de lutas em Brasília neste sábado (24). Mas ela não é a única. Confira a seguir outras 9 motivos para ver o UFC - Diego Ribas

Cris ‘Cyborg’ desafiou Ronda para uma luta no UFC em fevereiro de 2017 – Diego Ribas

Cris ‘Cyborg’ aderiu de vez às provocações e ao clima de rivalidade que podem garantir que seu duelo contra Ronda Rousey finalmente saia do papel. Mais provocadora do que de costume, a brasileira garantiu que enviou uma ‘pegadinha’ surpresa para a academia da ex-campeã do UFC como forma de forçá-la a aceitar o desafio no octógono.

Em conversa com o programa ‘Speak for Yourself’ nesta quinta-feira (6), a brasileira revelou que mandou um biscoito chinês para Ronda inspirada na lenda urbana americana ‘candyman’. Dentro do cookie, a mensagem era direta: “Diga meu nome três vezes como Candyman. Cyborg, Cyborg, Cyborg. Você não pode correr. Nos vemos em breve”.

A lenda que inspirou a brincadeira é velha nos EUA e remete a um fantasma que retorna da morte para buscar vingança toda vez que alguém repete seu nome. E com esse clima montado, a lutadora ainda prometeu mandar a rival para a mesa de um cirurgião caso o duelo aconteça.

“Eu quebrei o nariz da minha última adversária em três pedaços. Se lutar comigo, a Ronda vai precisar de uma cirurgia no rosto depois”, provocou Cyborg.

Mais ativa do que nunca nos últimos dias nas redes sociais, a brasileira, atual campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC, desafiou a arquirrival para uma luta em fevereiro do ano que vem, no evento do final de semana do Superbowl. Por sua vez, Ronda segue em silêncio e não se apresenta para um duelo desde que perdeu para Holly Holm em novembro de 2015.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo