Esporte

Peso-pesado do UFC discute com fã vegetariano após exibir animal abatido em caça

06/10/2016 09h00

Travis Browne exibe animal abatido em redes sociais - Instagram

Travis Browne exibe animal abatido em redes sociais – Instagram

Difundida em diversos estados americanos, a caça de animais selvagens ganha cada vez mais críticos principalmente quando imagens de alces abatidos são expostas como troféus em redes sociais. E foi basicamente isso que aconteceu na última quarta-feira (5), quando um fã não pensou duas vezes em questionar a atitude de Travis Browne, peso-pesado do UFC.

Ao postar a imagem, o lutador divulgou um texto em que pretendia amenizar a imagem do abate ao deixar claro que ele e sua família se alimentaram do alce, e que ele se emocionou ao ver o animal morrendo em sua frente. No entanto, um de seus seguidores não se comoveu com as palavras proferidas e pediu explicações pelo comportamento, e rapidamente recebeu uma resposta do atleta.

“Assumo que você seja vegetariano, e dito isso, você sabe o que as plantações fazem com os animais? Todos os vegetais que você come tiveram que crescer em algum lugar. Tirando animais de se habitat natural. Você sabe o que as fazendas fazem com os animais? Elas matam, e ninguém come a carne deles”, rebateu o peso-pesado.

A partir daí, o fã em questão voltou a indagar o atleta dizendo que ele teria outras opções para se alimentar que não fizesse uso do sofrimento de animais, o que foi rebatido por outros seguidos e novamente por Browne. A dicussão, no entanto, pareceu não motivar nenhuma das partes a mudar de ideia e com o passar do tempo demais fãs do atleta perderam a paciência uns com os outros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo