Esporte

Polêmica! Evento russo organiza lutas de MMA com crianças de dez anos

06/10/2016 08h00

Um evento russo protagonizou uma cena bizarra (para dizer o mínimo) na última terça-feira (4). Organizado por Ramzan Kadyrov, homem de grande poder e influência política na Chechênia, uma das repúblicas da Federação da Rússia, o World Fight Championships of Akhmat (WFCA) apresentou lutas profissionais protagonizadas pelos próprios filhos do ditador, que ainda são crianças.

O mais velho dos três filhos de Kadyrov que se apresentaram no evento tem apenas 11 anos de idade e pesa cerca de 30 kg. Contra qualquer princípio de regulamentação do esporte em todo o mundo, Adam lutou e venceu seu combate por nocaute. Os outros dois filhos tem 10 e nove anos e venceram seus adversários por decisão unânime dos juízes. Como prêmio pelos resultados, as crianças receberam cinturões em miniatura.

A luta de MMA entre crianças não é legalizada pela União Russa de MMA, mas isso não foi capaz de impedir Kadyrov de protagonizar os combates com seus filhos. O ditador foi contra qualquer liberação ou aval para realizar sua vontade.

O vídeo da luta foi publicado na internet e pode ser visto abaixo:

 

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo