Esporte

UFC cancela evento nas Filipinas após lesão de BJ Penn

Ag. Fight

06/10/2016 14h22

BJ Penn retornará no UFC 199 - Divulgação/UFC

BJ Penn se lesionou antes de poder retornar ao MMA- Divulgação/UFC

A lesão de última hora que retirou BJ Penn do card do UFC Fight Night 97, nas Filipinas, terminou por cancelar o show marcado para o dia 15 de outubro. Sem tempo suficiente para encontrar um substituto à altura para manter o interesse na edição, os promotores promotores anunciaram que ele será adiado.

De acordo com nota oficial no site da organização, os atletas escalados para o card serão convocados para eventos futuros, além de receberem uma compensação financeira pelo anúncio em cima da hora, após meses de investimento em suas preparações para os combates.

A luta principal da noite marcaria o retorno do veterano BJ Penn, membro do Hall da Fama do evento e ex-campeão em duas categorias diferentes. Sem lutar desde 2014, o havaiano mediria forças contra Ricardo Lamas na atração principal do UFC Manila.

Aos 37 anos, BJ não luta desde 2014, quando foi derrotado pela terceira vez para Frankie Edgar, e não vence desde 2010 bateu o também ex-campeão Matt Hughes (lutador que o venceu em outras duas oportunidades).

Vale lembrar que o havaiano é, ao lado de Randy Couture, o único lutador da história do UFC a ser campeão em duas categorias diferentes. E, assim como nomes do calibre de Royce Gracie, Ken Shamrock e Dan Severn, integra o Hall da Fama da organização.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo