Esporte

Claudia Gadelha treina na equipe de Jon Jones para retorno ao UFC

Ag. Fight

07/10/2016 07h00

Claudia Gadelha treina a todo vapor nos EUA - Instagram

Claudia Gadelha treina a todo vapor nos EUA antes de retorno ao octógono – Instagram

Ainda que de forma misteriosa, Claudia Gadelha deixou a equipe Nova União e se mudou para os EUA, onde abriu sua própria academia e deu início à uma nova vida. No entanto, por se tratar de um time ainda iniciante, a própria peso-palha (52 kg) afirmou que não faria ali seus próximos camps. E o mistério sobre onde ela de fato faria sua preparação chegou ao fim.

Através de suas redes sociais, a brasileira revelou que já treina a todo vapor na equipe liderada por Greg Jackson na cidade de Albuquerque, no estado americano do Novo México. É lá, por sinal, que atletas do calibre de Jon Jones, Donald Cerrone e John Dodson se preparam.

Por sinal, sem tradição no MMA feminino, a equipe recebeu um reforço de peso. Ex-desafiante ao título dos palhas, Claudia aperece em imagem ao lado apenas de homens, incluindo do compatriota Diego Brandão, com a legenda que garante que a última quinta-feira (6), data do registro, foi dia de sparring.

Com duelo marcado para o dia 19 de novembro, Gadelha treina para encarar a americana Cortney Casey no card principal do UFC São Paulo, em noite que será liderada pelo duelo entre Rogério ‘Minotouro’ e Ryan Bader.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo