Esporte

Brooks acusa Alex 'Cowboy' de não bater peso propositalmente

07/10/2016 14h45

Will Brooks pediu uma cerveja ainda do hospital - Reprodução

Will Brooks perdeu para o brasileiro Alex ‘Cowboy’ – Reprodução

Muitos atletas têm problemas com a balança na hora de bater o peso para suas lutas. Recentemente, o brasileiro Alex ‘Cowboy’ se viu em uma grande polêmica ao ficar mais de 2 kg acima do limite da categoria dos leves (70,8 kg) e causar a ira de Will Brooks, seu adversário, antes do UFC Fight Night 96, realizado no último sábado (1º).

Em entrevista para o podcast ‘5ive Rounds’, Brooks mostrou que ainda não superou o que foi feito pelo seu rival.. Para ele, a atitude de não bater o peso foi algo antiprofissional e que foi premeditado para garantir certa vantagem durante a luta.

“Eu acho que aqueles caras são desprezíveis. Eles não são profissionais e eu acho que eles são trapaceadores. Na minha opinião, no fim das contas, eu acho que ele acabou passando do peso propositalmente. Eu acho que ele fez de propósito, acho que eles estavam procurando tirar vantagem. Eu acho que eles nem tentaram bater o peso, eles agiram de forma amadora”, afirmou.

Brooks e Alex ‘Cowboy’ fizeram a segunda luta mais aguardada do UFC Fight Night 96. O brasileiro se deu bem e encerrou o combate por nocaute no terceiro round, garantindo sua décima sexta vitória no cartel. No entanto, Cowboy será obrigado a subir para a categoria dos meio-médios por conta da sua falha na balança.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo