Esporte

Dan Henderson declara amor ao Manchester City para provocar Michael Bisping

Reprodução/Instagram
Dan Henderson posa com a camisa do Manchester City Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

07/10/2016 06h00

Dan Henderson nunca escondeu que sua relação com Michael Bisping não é das melhores, mas prestes a fazer sua última luta como profissional em uma disputa válida por cinturão, o veterano de 46 anos apelou até mesmo para o clima de guerra do futebol. E para isso ele precisou apenas se declarar fã do time inglês Manchester City.

Isso porquê o rival, atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, é torcedor fanático do Manchester United e com tal postura o americano pretende angariar alguns fãs de última hora para torcerem por ele diante do dono da casa, em duelo programado para este sábado (8). E a ideia, vejam só, nem foi do próprio Dan Henderson.

Convidado pelo clube para conhecer as estruturas do time, o atleta recebeu uma camiseta com o número 33 e seu nome grafado nela. Foi amor a primeira vista.

“O Bisping é um grande fã do Manchester United, e agora eu sou um fã do Manchester City. Com certeza, para toda vida”, afirmou em tom sério ao terceiro episódio da série Embedded, gravada pelo próprio UFC.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo