Esporte

Julianna Peña critica chance de Ronda furar fila por cinturão: "Palhaçada"

Ag. Fight

07/10/2016 08h00

Julianna Peña venceu sua últimas quatro lutas - Diego Ribas

Julianna Peña venceu suas últimas quatro lutas –  Foto: Diego Ribas

Com quatro vitórias consecutivas nas quatro apresentações que fez desde que foi contratada pelo UFC em 2013, Julianna Peña se apresenta como forte candidata a disputar o título dos pesos-galos (61 kg) feminino. No entanto, existe uma ex-campeã que pode furar a sua fila. E o simples pensamento de Ronda Rousey passar a sua frente deixa a americana furiosa.

Durante entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (3), Peña criticou a decisão do presidente do UFC, Dana White, de conceder uma chance de título à rival. De acordo com a americana, Ronda foi nocauteada de forma vergonhosa e está afastada há um ano do octógono. Além disso, a lutadora fez questão de lembrar que foi campeã do TUF 18 e que compete há quase tanto tempo quanto a ex-judoca.

“Eu acho que é palhaçada. Quando o Dana White anunciou que mulheres estariam competindo no UFC foi no mesmo período que foi anunciado que mulheres também competiriam no TUF. Então, eu estou aí desde o começo. E depois de um nocaute como aquele que a Ronda sofreu… Ela foi nocauteada daquela forma e vai ganhar um "title-shot" (luta pelo título). Estou tentando entender mas não faz sentido para mim. Se isso fosse em formato de torneio, eu seria a única ainda em pé, então nada disso faz sentido. Como eu disse, estou pronta para lutar. Quando o telefone tocar e falarem, ‘você vai enfrentar a Ronda’ ou ‘você vai enfrentar a Amanda’, minha resposta será: ‘perfeito'”, declarou.

Em julho passado, Amanda Nunes finalizou Miesha Tate no UFC 200 e se tornou a nova campeã dos pesos-galos (61 kg). No mesmo evento, Julianna Peña derrotou Cat Zingano por decisão unânime dos juízes e subiu para o quinto lugar no ranking.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo