Esporte

Americano revela "climão" entre lutadores e McGregor nos bastidores do UFC

Ag. Fight

08/10/2016 14h00

Donald Cerrone é um dos atletas com mais tempo no UFC na atualidade - Diego Ribas

Conor McGregor possivelmente é o maior nome do MMA atual. Com seu jeito provocador e debochado, o irlandês conquistou fãs ao redor do mundo, mas também fez com que muita gente torcesse o nariz para o seu modo de agir. Donald Cerrone é um desses.

Durante uma coletiva de imprensa no meio do ano, ‘Cowboy’ e McGregor trocaram algumas farpas publicamente, e agora Cerrone decidiu falar um pouco sobre como o irlandês é encarado por outros atletas. Questionado pela revista “Sports Illustrated” sobre a relação com o falastrão, o americano não teve dúvidas ao afirmar que todos lutadores do Ultimate odeiam Conor McGregor.

“(Odiado) por todos. Ele não é um dos caras, ele não é tipo um bom sujeito. É isso. Ele faz um bom trabalho para promover o esporte, ele faz um bom trabalho para fazer dinheiro. Então eu não posso odiá-lo por isso, mas apenas como pessoa que eu não sou fã dele”, afirmou o Cowboy.

Donald Cerrone foi ainda mais longe e revelou como é o clima entre os atletas nos bastidores dos eventos quando McGregor está presente. De acordo com o relato, o irlandês causa um certo incômodo quando está na companhia de outros lutadores.

“Nos bastidores ele é tipo uma criancinha com medo. Ele se esconde de nós. Eles colocam a gente numa fila, mas eles seguram o Conor e mantêm ele afastado em outra sala porque ele não pode ficar por perto de outros lutadores, porque nós não brincamos com essa merda”, disse.

Apesar de toda essa animosidade, Donald Cerrone também admite o que Conor McGregor vem fazendo pelo MMA. O americano não julga que as provocações do irlandês sejam ruins para o esporte, mas também garante que nunca será amigo do campeão dos penas (66 kg).

“Ele é definitivamente bom para o esporte. Ele mantém a atenção. Ele traz público. Então eu tiro o meu chapéu para ele por conta disso, mas como um camarada não, ele nunca será um brother meu”, concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo