Esporte

Mousasi revela desejo de enfrentar Anderson Silva após luta com Belfort

Ag. Fight

08/10/2016 10h00

Gegard Mousasi está mirando os brasileiros do UFC - Florian Sädler

Gegard Mousasi está prestes a subir no octógono contra Vitor Belfort no UFC Manchester deste sábado (8). Mesmo com a cabeça ocupada com um desafio tão próximo, o peso-médio (84 kg) já tem planos ousados para o futuro.

Em entrevista para o podcast americano ‘Fight Society’, Mousasi revelou que deseja fazer seu próximo duelo contra outro brasileiro, o ex-campeão Anderson Silva. O iraniano contou que enfrentar nomes de peso da categoria faz com que ele aumente a credibilidade do seu cartel.

“O único que não tem uma luta marcada é o Anderson Silva. Eu adoraria lutar com ele. Essas lutas contra grandes nomes, se você consegue uma vitória sobre eles, isso fica no seu recorde e vai ficar ali para sempre. Essas são as lutas que fazem sentido. Essas são as lutas que as pessoas vão se lembrar, se você bater Vitor Belfort, Anderson Silva ou Dan Henderson, por exemplo”, contou.

Mas para pensar em desafiar Anderson, Mousasi precisa primeiro passar por cima de Vitor Belfort. O iraniano vai para essa luta cheio de moral com um histórico de duas vitórias seguidas contra brasileiros. Em fevereiro deste ano, Gegard venceu Thales Leites por decisão unânime e em julho levou a melhor contra Thiago ‘Marreta’ por nocaute.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo