Esporte

Dana White garante Dan Henderson no Hall da Fama do UFC

Ag. Fight

09/10/2016 08h00

Dana White, presidente do UFC:

Dan Henderson deve ser o mais novo nome a ser incluído no Hall da Fama do Ultimate. Ao menos é isso que garantiu o presidente do torneio, Dana White, após o UFC 204, disputado nesse sábado (8) em Manchester (Inglaterra).

“Absolutamente (irá para o Hall da Fama). O que ele tem feito… O fato de ele estar lutando aos 46 anos de idade é insano. Não consigo nem acreditar”, afirmou o mandatário em entrevista ao canal oficial do UFC. Com isso, o americano se juntaria a nomes como Royce Gracie, Randy Couture, Matt Hughes, entre outros.

Hendo enfrentou Michael Bisping na luta principal do UFC 204. Após cinco rounds bastante disputador, o britânico foi declarado vencedor por decisão unânime dos juízes laterais e manteve o cinturão dos médios (84 kg) do Ultimate. O resultado deixou fãs do americano contrariado e o dirigente também discordou.

“Eu achei que o Bisping venceu o quinto round, mas também achei que o primeiro round foi 10 a 8 (para o Hendo), então…”, afirmou o presidente do UFC.

De acordo com a pontuação de Dana White somada aos rounds em que o dirigente não discordou dos árbitros a luta terminaria empatada para ele.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo