Esporte

Filho de Anderson Silva dá indício de que pai enfrentará St. Pierre

Ag. Fight

09/10/2016 07h00

Anderson Silva x GSP para dezembro deste ano? Veremos... - Reprodução

Durante muitos anos, Anderson Silva e Georges St. Pierre brigaram pelo posto de melhor atleta de MMA em atividade. E para acabar de vez com essa dúvida, um duelo entre os dois atletas foi bastante ventilado, mas nunca saiu do papel. Ao menos até agora.

Isso porque Kalyl Silva, filho do brasileiro ex-campeão dos médios (84 kg), tratou de recolocar o assunto em pauta neste domingo (9). Através de sua conta no Instagram, o membro da família Silva publicou uma foto em que seu pai aparece ao lado do canadense e a legenda diz: “O mês de Natal deverá ser empolgante”.

Ainda não se sabe se GSP realmente retornará ao maior evento de MMA do mundo. Em entrevistas recentes o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) revelou sua vontade de voltar, mas afirmou ainda ter pendências com o Ultimate. A grande chance para St. Pierre seria o UFC 206, que acontecerá no Canadá – e exatamente em dezembro.

Anderson Silva lutou pela última vez em julho, quando topou enfrentar Daniel Cormier de última hora no UFC 200 já que Jon Jones foi flagrado no doping. O brasileiro perdeu por decisão unânime.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo