Esporte

Mousasi agradece USADA e afirma que venceria Bisping facilmente

09/10/2016 16h34

Gegard Mousasi está mirando os brasileiros do UFC - Florian Sädler

Gegard Mousasi se colocou no bolo dos que almejam o cinturão – Florian Sädler

Gegard Mousasi teve uma grande noite nesse sábado (8) ao derrotar Vitor Belfort de maneira incontestável na segunda luta mais aguardada do UFC 204, que aconteceu em Manchester (Inglaterra). O terceiro triunfo do iraniano fez com que ele ganhasse moral na divisão dos médios (84 kg) e passasse a sonhar com uma disputa pelo cinturão. Tanto que na coletiva de imprensa pós-evento, ele já passou a falar em título.

Mousasi nocauteou Belfort e depois acompanhou de perto a exibição de Michael Bisping, que defendeu seu cinturão em uma luta apertada contra Dan Henderson. O iraniano não ficou nem um pouco surpreso com a atuação do campeão e afirmou que o derrotaria sem grandes problemas caso essa luta o fosse concedida.

“Eu luto com o Michael Bisping com essa performance dele hoje. Eu gosto do Michael Bisping, mas vocês sabem que eu o venceria. Eu iria dar jabs na cara dele a noite inteira. Fácil”, afirmou o atual número nove do ranking oficial do UFC.

Mousasi também aproveitou para relembrar que suas recentes boas atuações têm muito a ver com o início do trabalho da USADA (agência norte-americana antidopagem), que assumiu os exames antidoping do Ultimate desde 2015. Para o iraniano, com o esporte “limpo”, que poderá mostrar quem é o verdadeiro dono do cinturão.

“A USADA é boa para mim. Eu serei campeão com a USADA. Obrigado”, encerrou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo