Esporte

Papeleta mostra como juízes julgaram vitória polêmica de Bisping

Ag. Fight

09/10/2016 10h00

Michael Bisping recentemente superou a maior batalha de sua carreira ao bater Anderson Silva. Mas, meses antes, ao cruar com Luke Rockhold, o britânico foi tratorizado de forma vexatória, em resultado bem longe do prometido antes do combate - Reprodução/ Instagram

O duelo entre Michael Bisping e Dan Henderson deu o que falar. Após cinco rounds bem disputados, o britânico foi declarado vencedor da luta principal do UFC 204 por decisão unânime dos árbitros laterais. O resultado foi o suficiente para que as redes sociais explodissem com vários fãs do americano que passaram a contestar a sua derrota.

Para ajudar a entender como os árbitros viram a vitória do britânico, o resultado round por round foi divulgado pelo Ultimate como de costume. E, apesar dos três juízes terem dado a vitória para Michael Bisping, eles discordaram com relação aos rounds em que o campeão levou a melhor.

O primeiro assalto foi unânime e todos apontaram Hendo como vencedor. Já o segundo, apesar de Bisping ter levado um knockdown, um juiz pontuou a favor do inglês e dois para o americano. No terceiro, quarto e quinto rounds a vitória do campeão também foi unanimidade.

Após o duelo, o rosto de Michael Bisping parecia bem mais prejudicado que o de Dan Henderson, o que gerou comentário do próprio americano. “Eu gostaria que os juízes avaliassem pelo que estou vendo em seu rosto”, disse o britânico ainda dentro do octógono.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo