Esporte

Amanda Nunes ignora desafios e volta a pedir por Ronda Rousey

10/10/2016 16h10

Amanda Nunes venceu suas três últimas disputas no octógono - Diego Ribas

Amanda Nunes venceu suas três últimas disputas no octógono – Diego Ribas

Amanda Nunes apenas espera a confirmação da adversária que vai protagonizar a luta de sua primeira defesa de cinturão dos pesos-galos (61 kg) do UFC. E, apesar de algumas lutadoras terem se oferecido para encarar a campeã, parece que nenhuma delas interessou a ‘Leoa’, que garantiu mais uma vez ter olhos para apenas uma competidora.

Em entrevista para o site ‘Combate.com’, a brasileira contou que ainda não tem a adversária definida mas que gostaria de defender seu cinturão pela primeira vez contra a ex-campeã Ronda Rousey. Para ela não importa o que as outras atletas que a desafiaram dizem e sim qual a sua vontade, já que ela está no topo da categoria.

“Eu não sei nada ainda, estou esperando pela ligação. É muito provável, né? Aquelas garotas são loucas. Juliana Peña fala que eu fujo dela, Valentina Shevchenko também fala que eu estou fugindo dela, e agora também fala que a Juliana está fugindo dela. Não gosto desses joguinhos. Se eles me perguntarem com quem eu quero lutar, vou dizer a Ronda. Não estou correndo de ninguém, eu sou a campeã e eu posso escolher com quem eu quero lutar. Vou escolher o que é melhor para mim e a Ronda seria a luta principal, é por isso que tem que ser contra ela, tem que ser com a Ronda”, contou.

Amanda garantiu o cinturão da categoria dos galos (61 kg) femininos após vencer Miesha Tate no UFC 200. A brasileira finalizou a americana de maneira devastadora e garantiu o título. Vale a pena lembrar também que Ronda está afastada dos octógonos desde que perdeu o cinturão para Holly Holm em novembro do ano passado. Caso a luta com a brasileira fosse fechada, ela marcaria o retorno da ex-campeã ao Ultimate

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo