Esporte

Árbitro explica demora em encerrar luta após nocaute no UFC 204

10/10/2016 13h15

Marc sofreu duras críticas pela sua performance no UFC 204 - Reprodução/Youtube

Marc sofreu duras críticas pela sua performance no UFC 204 – Reprodução/Youtube

Na noite do último sábado (8), Marc Goddard foi um dos árbitros escalados para intermediar alguns combates do UFC 204, realizado em Manchester (Inglaterra). Mas o evento não foi dos mais agradáveis para o juizão, que acabou recebendo duras críticas após interromper uma luta de forma tardia na opinião de muitos fãs do esporte. E devido ao grande número de manifestações, ele decidiu responder pelas redes sociais.

A confusão aconteceu durante o combate entre Mike Perry e Danny Roberts. Os fãs do esporte criticaram a ação de Goddard por deixar a luta continuar por alguns segundos mesmo depois que Roberts já ter caído aparentando estar nocauteado.  O árbitro publicou mensagens na sua conta do Twitter para explicar o ocorrido.

“Eu recebi milhares de mensagens na última noite, a maioria delas me ofendendo pessoalmente. Mas saibam que ninguém no mundo é mais autocrítico, analítico e faz as mais duras reavaliações do que eu. A gente lida com segundos, batimentos cardíacos e emoções tão altas que eu jamais poderia expor em palavras. Minha prioridade e minha sincera conduta é sempre proteger os lutadores. Quebra meu coração pensar que um lutador sofreu um golpe a mais que ele não deveria. Esse é um mundo de ‘podia’, ‘deveria’ e ‘seria’. Não é um jogo para qualquer um, é único. Eu jamais vou parar de dar a esses lutadores exatamente o que eles merecem”, publicou.

Mike Perry e Danny Roberts protagonizaram a segunda luta do card preliminar da noite. Perry venceu o adversário por nocaute no terceiro round e somou a nona vitória em seu cartel.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo