Esporte

Dana afasta rumor de luta Anderson Silva x St. Pierre: "Não é verdade"

Ag. Fight

10/10/2016 06h00

Dana White foi considerado a 12ª pessoa mais influente do esporte - Diego Ribas

Dana White duvida que St. Pierre voltará a lutar pelo UFC – Diego Ribas

Anderson Silva não lutará contra Georges St. Pierre. Ao menos foi isso o que indicou o presidente do UFC, Dana White, que tratou de rapidamente colocar panos quentes nos rumores de que esse combate poderia acontecer em dezembro, no UFC 206, marcado para Toronto (Canadá).

O mandatário do maior torneio de MMA do mundo disse que não considera essa possibilidade em entrevista ao ‘BTSportUFC’. Além de dizer que o duelo entre os ex-campeões não acontecerá, novamente Dana White colocou em dúvida a real vontade de o canadense em retornar ao octógono.

“Não é verdade (a luta entre Spider x GSP). Eu sei que todos continuam falando sobre isso, mas GSP não está nem perto (de lutar). Eu digo novamente, eu não acho que o GSP quer lutar. Continuo dizendo isso. Vocês (imprensa) conhecem lutadores tanto quando eu, vocês acham que o GSP quer lutar? GSP não era louco por luta nem quando lutava”, afirmou o presidente do UFC.

O rumor sobre uma possível luta entre Anderson Silva e Georges St. Pierre ganhou força após Kalyl Silva, filho do brasileiro, postar uma imagem dos dois atletas lado a lado e dizer que o mês de dezembro seria empolgante.

Spider lutou pela última vez em julho deste ano, quando perdeu para Daniel Cormier. Já St. Pierre não atua pelo Ultimate desde 2013, mas afirmou algumas vezes que gostaria de voltar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo