Esporte

Ultimate divulga primeiro vídeo promocional do UFC 205; veja

10/10/2016 07h00

Conor McGregor fará a luta principal do UFC 205 - Reprodução

Conor McGregor fará a luta principal do UFC 205 – Reprodução

O fã de MMA ainda está processando tudo o que aconteceu no UFC 204, disputado no fim de semana em Manchester (Inglaterra), e o Ultimate já começa a aquecer os motores para o seu próximo grande evento, o UFC 205, que será realizado no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA).

A organização aproveitou o fim de semana de lutas para lançar o primeiro vídeo promocional do evento que acontecerá no dia 12 de novembro. A noite de lutas promete ser umas das melhores do ano para poder celebrar a volta do Ultimate a Nova York após anos de proibição.

O vídeo, é claro, destaca antes de mais nada a disputa pelo cinturão dos leves (70 kg) que terá Eddie Alvarez enfrentando o desafiante e falastrão Conor McGregor. Mas não são só eles que ganham importância na peça publicitária. As disputas pelo cinturão feminino dos palhas (52 kg) entre Joanna Jedrzejczyk e Karolina Kowalkiewicz, e o duelo pelo título dos meio-médios (77 kg) entre Tyron Woodley e Stephen Thompson também são lembrados.

O UFC 205 acontecerá no lendário Madison Square Garden e também contará com a presença brasileira. Por enquanto, Rafael Natal medirá forças com Tim Boetsch e Thiago ‘Pitbull’ enfrentará Jim Miller.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo