Esporte

Algoz de CM Punk dispara contra Sage Northcutt: "Vai se sentir um lixo"

Ag. Fight

11/10/2016 11h56

Mickey Gall finalizou 'CM Punk' no UFC 203 - Reprodução

Mickey Gall finalizou ‘CM Punk’ no UFC 203 – Reprodução

Mickey Gall pode estar no início de sua carreira e contar com apenas três lutas como profissional de MMA, mas parece que o jovem de 24 anos já aprendeu certinho como fazer a arte da autopromoção. Depois de bater CM Punk em setembro passado, o norte-americano já aproveitou a ocasião para desafiar Sage Northcutt e teve seu pedido acatado pela organização.

Gall e Sage se enfrentarão no UFC on Fox 22, que acontecerá em 17 de dezembro, na Califórnia (EUA). E como o jovem vem se mostrando ótimo em promover suas lutas, ele já deu início ao conhecido "trash talking" e resolveu provocar de maneira enfática o seu rival.

“Vou fazer muito para ele. Não vejo essa (luta) acontecendo no primeiro round. Eu vejo ela sendo mais longa que a outra e eu vou quebrar os ossos dele. Vou machucá-lo feio. Vou arrebentá-lo, quebrar os ossos, fazer chorar. Vou dar uma surra nele. O boxe dele é uma merda. O chão é bem ruim. Existem buracos nos dois lados. Eu sei como vou lutar com ele. Serei mau com ele. Ele vai se sentir um lixo”, atacou o americano, em conversa com o site ‘TMZ’.

As palavras foram duras e pareceram mostrar uma grande animosidade de Gall com seu adversário. Apesar disso, ele garante que não sente ódio por Northcutt. Para o algoz de CM Punk, seu rival se trata mais de um “garoto bobo”.

“Não é que eu não goste dele. Acho ele muito brega. Acho ele um garoto bobo. Não sei. Acho que ele é uma espécie de idiota, mas não o odeio. Amo ele. Mal posso esperar para lutar com ele e mal posso esperar para tocar minhas mãos nele”, encerrou.

Mickey Gall e Sage Northcutt se enfrentarão em 17 de dezembro. O duelo será válido pela divisão dos meio-médios (77 kg).

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo