Esporte

Bellator escala parceiros de José Aldo para inaugurar formato inédito

Ag. Fight

11/10/2016 14h37

Eduardo Dantas é uma das maiores promessas da Nova União. Ex-campeão dos galos (61 kg) do Bellator, o carioca disputa o título da divisão mais uma vez diante de Loro, a quem venceu anos atrás - Inovafoto

Segundo maior evento de MMA do mundo, o Bellator preparou um final de ano inédito para a empresa nesta temporada de 2016. E, para isso, duas edições serão realizadas em dias seguidos e, claro, contarão com a presença de brasileiros como atrações principais do card.

Enquanto no dia 2 de dezembro o campeão dos pesos-galos (61 kg) Eduardo Dantas coloca seu cinturão em jogo contra Joe Warren, algoz que lhe roubou o título em outubro de 2014, no dia seguinte será a vez de John ‘Macapá’ Teixeira fazer o main event.

Também atleta da Nova União, academia de feras do calibre de José Ado e Renan ‘Barão’, o ex-TUF Brasil encara Pat Curran, ex-campeão dos pesos-penas (66 kg), em duelo que deve colocar o vencedor em franca rota de colisão pelo título da categoria.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo