Esporte

Bisping aceita desafio de Weidman e dispara: "Bebê chorão"

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

11/10/2016 18h25

 

Michael Bisping está, como diz o ditado, com o ‘rei na barriga’. Depois de conquistar e defender seu cinturão pela primeira vez no último sábado (8) contra o veterando Dan Henderson, o inglês, que nunca foi de poupar críticas e insultos aos rivias, está com a língua mais solta do que nunca. Após ficar sabendo que Chris Weidman não concordou com o resultado da luta, o campeão resolveu responder às provocações de maneira bem efusiva.

Em entrevista para o site ‘FloCombat’, Bisping deixou claro que está sem paciência com Weidman. Para ele, o americano não passa de um lutador que só sabe reclamar e que fica usando a imagem de Deus em seus discursos. O campeão ainda aproveitou para aceitar o desafio e revelou que luta com o ex-dono do cinturão assim que ele vencer Yoel Romero.

“Existe aquele chorão, aquele bebê… Se o Chris Weidman quiser fazer isso eu estou mais do que feliz. Se ele passar por cima do Romero no mês que vem vamos fazer isso, eu estou feliz. Se ele acha que eu estou fugindo dele, isso é loucura porque eu nunca fugi de ninguém na minha vida. Certamente eu não ia começar fugindo justamente dele. Ele não para de reclamar. Ele acha que todo mundo está devendo alguma coisa para ele e prega sobre o seu pai isso e aquilo. Ele deveria calar a p… da boca porque ele não faz parte dos planos de Deus. Se existe um Deus, ele tem trabalhos muito maiores para fazer do que ficar cuidando do Weidman e da sua vida de b….”, contou.

Weidman vai encarar Yoel Romero no próximo dia 12 de novembro, no UFC 205. O evento acontece em Nova Iorque e marca a estreia das apresentações do Ultimate na cidade. Se passar pelo cubano, o ex-campeão já garantiu que está disposto a fazer de tudo para conseguir a chance de disputar o cinturão.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo