Esporte

Campeão mundial de boxe oferece ajuda para Tyson Fury se livrar das drogas

Ag. Fight

11/10/2016 07h00

Deontay Wilder venceu todos os 36 combates que travou - Divulgação

Deontay Wilder venceu todos os 37 combates que travou – Divulgação

Dono do cinturão do Conselho Mundial de Boxe, Deontay Wilder, invicto após 37 duelos, apenas aguardava o resultado da revanche entre Tyson Fury e Wladimir Klitschko para desafiar o vencedor para o duelo que colocaria em jogo todos os principais títulos dos pesos-pesados. No entanto, o flagra no exame antidoping colocou Fury em uma espécie de inferno astral que tocou até mesmo seus maiores rivais.

Ao ler matérias e as declarações do inglês, invicto após 25 combates profissionais de boxe, que afirmou que o vício em cocaína o teria levado até mesmo a pensar em suicídio, Deontay baixou a guarda. Apesar da rivalidade cultivada por anos, o americano deixou claro que tudo deve ficar de lado quando o assunto é salvar uma vida.

“Vi ele falando sobre suicídio. Quando você faz certas coisas, viaja o mundo todo nesse tipo de emprego… É muito para uma única pessoa. Tem muita negatividade em volta disso. Ele tem esposa, filhos… Eu viajaria para a Inglaterra para ajudar ele com seu tratamento. Não podemos desistir da vida. Ele é um cara legal tirando isso que ele faz para promover lutas”, narrou o americano em conversa com o site TMZ.

Sem data para retornar aos ringues, Deontay segue à espera da definição de seu próximo desafiante e aguarda também a chance de lutar pela unificação de algum título. Isso porquê, Fury pode ser deposto da posição de campeão das quatro entidades que representa caso não volte a lutar no período determinado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo