Esporte

Weidman diz que sentiu vergonha ao ver empolgação de Bisping com vitória

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Comemoração de Michael Bisping após vitória sobre Dan Henderson incomodou Chris Weidman Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

11/10/2016 08h00

Ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Chris Weidman assistiu com atenção ao UFC 204, evento realizado no último final de semana e que coroou Michael Bisping com uma vitória por pontos sobre Dan Henderson em sua primeira defesa de cinturão. No entanto, ao menos na visão do primeiro algoz de Anderson Silva no octógono, não há motivos para celebração.

Depois de cinco rounds equilibrados e que terminaram com o campeão com a lataria para lá de amassada, Weidman afirmou que o esforço necessário para vencer a disputa apenas prova que Bisping não deve ser o campeão da categoria por muito tempo.

“Quando você quase não bate o número 14 da divisão… Pegar o microfone e desafiar os quatro tops da categoria como se ele tivesse feito algo impressionante. Eu realmente acho que o Hendo venceu a luta, então fiquei envergonhado por ele. Ele pode dizer meu nome um bilhão de vezes e me chamar do que ele quiser… Esse cara não me afeta”, provocou durante conversa com o programa ‘MMA Hour’.

Na ocasião, o ex-campeão relembrou as provocações de Bisping que, logo após vencer a luta, provocou e desafiou os quatro melhores do ranking: Weidman, Rockhold, Romero e o brasileiro Ronaldo ‘Jacaré’. Tal postura, por sinal, foi amplamente criticada pelo americano.

“Ele tinha isso na cabeça antes de lutas. ‘Depois de dominar o Henderson eu vou pegar o microfone e desafiar todos esses caras e falar certas coisas sobre eles. Vai parecer muito legal'”, ironizou Weidman.

Com desafio marcado para o próximo dia 12 de novembro, o americano retorna ao octógono para encarar Yoel Romero em duelo que pode colocar o vencedor em rota de colisão pelo título que hoje segue em poder do inglês Michael Bisping.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo