Esporte

Cormier revela única forma que teme perder para Anthony Johnson

11/10/2016 17h44

Daniel Cormier e Anthony Johnson duelam no UFC 206 - Instagram

Daniel Cormier e Anthony Johnson duelam no UFC 206 – Instagram

Daniel Cormier é muito seguro das suas habilidades dentro do octógono. Escalado para defender o cinturão dos meio-pesados (93 kg) contra Anthony Johnson no UFC 206, em dezembro, o americano quer repetir o feito do último duelo entre eles e sair vencedor. O atual campeão não enxerga muitas alternativas para que seu rival consiga vencê-lo, mas admite que ela existe.

Em entrevista para o podcast americano ‘MMA Hour’ Cormier expressou seu profundo respeito pelo adversário, mas fez questão de deixar claro que não acredita que as habilidades de Johnson sejam suficientes para tirá-lo o cinturão. Para DC, a única maneira de Rumble sair de dentro do octógono com o seu título seria conseguir um nocaute.

“Eu respeito o Anthony e gosto dele pra caramba. Acredito que ele é um lutador fenomenal, muito duro, ele bate muito forte. Mas, a verdade é que se ele não me nocautear, não vai conseguir vencer a luta porque não vai ser o suficiente. Não se pode ter um só caminho rumo à vitória. Ele vai ter que me nocautear porque eu sei que ele não aguenta rolar comigo por 25 minutos, eu sei que ele não vai me finalizar. A única maneira de ele ganhar de mim é me nocauteando”, contou.

A revanche entre Cormier e Johnson está marcada para acontecer no próximo dia 10 de dezembro, na edição de número 206 do Ultimate. O evento acontecerá na cidade de Toronto, no Canadá, e ainda não tem o card completamente fechado. A última vez em que os dois atletas se enfrentaram foi em 2015, no UFC 187, quando Cormier sagrou-se vencedor e se tornou dono do cinturão que Jon Jones havia deixado para trás.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo