Esporte

Dominick Cruz se oferece para subir duas divisões e encarar Conor McGregor

Reprodução/UFC
Imagem: Reprodução/UFC

Ag. Fight

11/10/2016 13h20

 

O campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC, Dominick Cruz, já manifestou o seu desejo de realizar uma superluta contra Conor McGregor. E mesmo sabendo que esse duelo pode demorar a sair do papel, uma vez que o irlandês está escalado para encarar Eddie Alvarez valendo o cinturão dos leves (70 kg), em novembro próximo, o americano disse que subiria até duas categorias para o combate.

Durante o programa de televisão "UFC On FOX" transmitido no último sábado (8), após o evento de número 204 realizado em Manchester (Inglaterra), Cruz respondeu uma pergunta de um fã e admitiu que enfrentaria McGregor até nos pesos-leves. De acordo com o americano, a sua velocidade e o seu trabalho mental fariam a diferença no duelo contra o irlandês.

"Eu sei mais desse esporte do que o Conor e qualquer outro, e parece que a única forma de derrotá-lo é com a sua mente. Sei que posso fazer isso e sei que posso vencê-lo tecnicamente. Eu sou extremamente rápido e difícil de lidar nos 66 kg. Eu posso derrotar o McGregor, com toda certeza. E eu adoraria lutar contra ele nos pesos-penas ou nos pesos-leves, se ele ganhar o cinturão. Eu não ligo, sou o campeão e o meu estilo foi feito para subir de categoria, porque eu não levo dano", declarou.

Em julho passado, Dominick Cruz defendeu o seu cinturão dos galos contra Urijah Faber e venceu por decisão unânime. Já Conor McGregor derrotou Nate Diaz no último dia 20 de agosto e está escalado para enfrentar Eddie Alvarez no UFC 205, evento que está marcado para o próximo dia 12 de novembro em Nova York (EUA).

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo