Esporte

Jogador da NFL abandona carreira e se prepara para estrear no MMA

11/10/2016 15h54

Greg Hardy vai migrar da NFL para o MMA - Reprodução/Twitter

Greg Hardy vai migrar da NFL para o MMA – Reprodução/Twitter

O jogador de futebol americano Greg Hardy decidiu mudar de esporte e anunciou que está investindo na carreira de lutador de MMA. Aposentado da posição de ‘defensive end’ do Dallas Cowboys, equipe da NFL, o americano de 28 anos de idade já começou os treinamentos e está com planos audaciosos para sua nova jornada.

Em entrevista para o site americano ‘MMA Fighting’, Hardy demonstrou toda sua empolgação com a transição de esportes. O ex-jogador ainda aproveitou para intimidar os futuros adversários, dizendo que já está se preparando de maneira intensa e que pretende dominar o MMA em breve.

“Eu estou muito focado e empolgado para começar a minha carreira no MMA. Eu vou fazer isso do jeito certo e posso assegurar isso a vocês. Estou completamente comprometido a ser o mais bem sucedido que eu puder dentro desse esporte”, contou.

De acordo com a equipe do atleta, Hardy deve fazer sua estreia no ano de 2017 e vai integrar a categoria dos pesos-pesados. Mesmo sem ter nenhum histórico nas artes marciais e ainda nenhum contrato firmado oficialmente, o time do ex-jogador também revelou que algumas organizações já demonstraram interesse em contratá-lo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo