Esporte

Nick Diaz provoca Conor McGregor: "Perdeu para gnomos"

11/10/2016 16h14

Nick Diaz não sobre no octógono desde janeiro de 2015 - Reprodução/site UFC

Nick Diaz não sobre no octógono desde janeiro de 2015 – Reprodução/site UFC

Conor McGregor é o atual campeão dos pesos-penas (66 kg) do Ultimate e venceu simplesmente dezesseis das suas dezessete últimas apresentações. Contudo, o impressionante cartel do irlandês não convence Nick Diaz, que fez questão de lembrar de duas derrotas sofridas pelo lutador no início de sua carreira. O irmão do seu arquirrival Nate Diaz também criticou os treinadores ‘The Notorious’ e minimizou suas vitórias na categoria dos penas.

Durante entrevista em um vídeo publicado na última segunda-feira (10) em um canal do Youtube chamado ‘McGregor Moments’, Nick deixou claro que não enxerga McGregor como um grande lutador e sugeriu que ele nunca finalizou um faixa-preta. Além disso, na opinião do norte-americano, o irlandês não venceu nenhum atleta qualificado na divisão dos pesos-penas, onde é o campeão.

“Ele não é brilhante. No papel, ele não é. Quais foram os grandes lutadores dos penas que ele venceu? Na minha opinião, nenhum. Apenas muita publicidade. Quantos faixas pretas ele já finalizou? Quando ele estava falando m*** sobre lutar contra o Floyd Mayweather… cara, você já perdeu para dois caras que não estão em nível legítimo”, declarou, antes de lembrar das derrotas sofridas por McGregor no início de sua carreira, ainda na Irlanda.

“Isso somente me dá a certeza de que ele nunca será o melhor. Você já perdeu para dois gnomos. Eu nunca vou perder para alguém que já foi derrotado por dois gnomos irlandeses. Isso é fato, está no papel. E na academia, você pode ver o tipo de trabalho que ele está fazendo. Não está treinando com ninguém, não está trabalhando com nenhum faixa-preta. Ele não tem um treinador legítimo”, criticou.

As duas derrotas de McGregor mencionadas por Nick foram para Artemij Sitenkov e Joseph Duffy, em 2008 e 2010, respectivamente. Desde então, o irlandês perdeu apenas uma luta, justamente para o irmão do americano, Nate Diaz. Todos os três reveses que o The Notorious sofreu na carreira foram por finalização.

Assista abaixo o vídeo com a entrevista de Nick Diaz (em inglês).

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo