Esporte

Aguardando por luta, Anderson Silva mostra grande empenho em treinos; veja

Ag. Fight

12/10/2016 12h16

Envolto em rumores recentes de que estaria perto de acertar um duelo contra Georges St. Pierre, Anderson Silva segue sem data certa para retornar ao octógono mais famoso do mundo. Mas isso não quer dizer que um dos melhores atletas de todos os tempos do MMA esteja parado. Muito pelo contrário.

Anderson Silva segue sua rotina de treinos intensa e, como de costume, vem publicando em sua conta no Instagram alguns de seus treinamentos. Entre uma luvinha e outra ou apenas exercícios de condicionamento, chamou a atenção o vídeo abaixo (ou clicando aqui), onde Spider aparece realizando um sparring bastante agressivo.

Em determinado momento do vídeo, o brasileiro chega até a tentar uma cotovelada de baixo para cima, assim como nocauteou Tony Fryklund no Cage Rage 16, em abril de 2006.

A última luta realizada por Anderson Silva aconteceu em julho deste ano, quando ele perdeu por decisão unânime para Daniel Cormier no UFC 200. O brasileiro acabou aceitando a luta com apenas dois dias de antecedência para substituir Jon Jones, flagrado no doping.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

 

 

 

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo