Esporte

Campeão do UFC aconselha atleta da NFL que migrou para o MMA

Ag. Fight

12/10/2016 06h00

Stipe Miocic é campeão dos pesos-pesados do UFC - Jéssica Portasio

Stipe Miocic é campeão dos pesos pesados do UFC – Jéssica Portasio

O jogador de futebol americano Greg Hardy anunciou a sua aposentadoria dos gramados para investir na carreira de MMA e já iniciou os treinamentos para a nova jornada. E ao saber que mais um peso pesado pode estar no circuito muito em breve, Stipe Miocic, campeão da divisão no UFC, mandou um conselho para o atleta. Mas antes, o lutador fez uma ressalva: ele tem muito o que aprender.

Em entrevista para o site ‘TMZ’, Miocic admitiu que não descarta uma boa performance de Hardy no MMA, mas avisou que o ex-jogador de futebol americano vai ter muito trabalho pela frente. Na opinião do campeão, é necessário saber diversas artes marciais diferentes para ter sucesso.

“Não é uma coisa fácil. Tem muita coisa que você tem que aprender. MMA você realmente precisa aprender. Boxe, kickboxing, muay-thai, grappling, jiu-jitsu, wrestling… tem muita coisa para aprender, mas vamos ver o que ele pode fazer. Não descarto ele não”, declarou, antes de dar um conselho ao futuro novo ‘colega’.

“Seja paciente, o treinamento leva a perfeição e não fique frustrado. Siga em frente”, afirmou.

De acordo com a equipe de Hardy, organizações já demonstraram interesse em contratar o atleta e ele deve fazer sua estreia no ano de 2017. Por sua vez, Miocic defendeu o cinturão dos pesados do UFC pela primeira vez em setembro passado e nocauteou Alistair Overeem no primeiro assalto.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo