Esporte

Charles 'Do Bronx' encara Ricardo Lamas no UFC México

12/10/2016 19h27

Curiosamente, o mesmo Charles havia protagonizado um final de luta para lá de estranho diante de Cub Swanson, em 2012. Na ocasião, o brasileiro sofreu um soco e acusou segundos depois, caindo no tablado e decretando o final da disputa. Após a luta, no entanto, uma lesão adquirida ainda no vestiário foi revelada - Diego Ribas

Charles ‘Do Bronx’ encara Ricardo Lamas em seu retorno ao octógono – Diego Ribas

A organização do UFC confirmou nesta quarta-feira (12) o nome do brasileiro Charles ‘Do Bronx’ Oliveira para o card do evento programado para a Cidade do México no próximo dia 5 de novembro. Vindo de derrota por finalização para Anthony Pettis, em agosto, o peso-pena (66 kg) encara Ricardo Lamas em seu retorno ao octógono.

Assim como o brasileiro, Lamas também perdeu sua última apresentação, quando acabou superado por pontos por Max Holloway no UFC 199, realizado em junho passado. A disputa, além de garantir ao vencedor o reencontro com a vitória, coloca frente a frente os números quatro e oito do ranking oficial da divisão dos penas.

“Será uma luta muito importante. Minha última apresentação no octógono foi boa, mas não sai com o braço levantado. Acompanho o trabalho do Lamas, é muito bom no chão e trabalha bem a parte de boxe. Estou muito motivado e, se Deus me abençoar, meu braço será levantado no final”, afirmou Charles em conversa com o site oficial do UFC.

Como atração principal da noite, Rafael dos Anjos encara Tony Ferguson em sua primeir luta após a derrota sofrida para Eddie Alvarez que lhe custou o cinturão dos leves (70 kg), em julho. Além de Charles e RDA, Felipe ‘Sertanejo’ completa o time brasileiro no UFC México ao medir forças contra Erik Perez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo