Esporte

Comentarista do UFC revela desejo de Demi Lovato em lutar MMA

Ag. Fight

12/10/2016 13h12

Demi Lovato treina MMA na renomada academia Unbreakable - Reprodução/Instagram

A cantora Demi Lovato é grande fã de MMA e, além de assistir a diversos eventos, a superstar ainda pratica a modalidade e é referência dentro da academia que frequenta, a Unbreakable, em Hollywood, nos EUA. A estrela da música tem se destacado tanto nos treinos que levantou suspeitas de uma possível participação em um evento oficial de MMA.

Em entrevista para o site americano ‘TMZ’, o comentarista esportivo e do UFC Jay Glazer contou que Demi tem se aprimorado nas técnicas de MMA e chegou até a compará-la com atletas profissionais que já fazem parte do plantel do Ultimate. Além disso, o ex-lutador de Artes Marciais Mistas também revelou que a estrela já comentou que gostaria de fazer lutas profissionais.

“Ela é uma leoa maldosa, não é? Ela chutaria vários traseiros com certeza. Ela aplica cotoveladas melhor do que a maioria dos lutadores do UFC que treinam lá. Sim, ela é mais violenta do que o maioria e ela fica brava quando alguém não bate forte nela. Ela definitivamente é uma das nossas lutadoras. Sem dúvida nenhuma, ela é uma lutadora. Ela já comentou com a gente várias vezes sobre estrear nas competições, ela tem a mentalidade para isso. Você precisa ver o quão forte ela bate”, contou.

O comentarista ainda aproveitou para contar sobre uma ocasião inusitada que passou com a cantora. Depois de fazer um treino com Demi, Glazer ganhou um hematoma que ninguém acreditou que havia sido provocado pela estrela de tão feio que era.

“Foi engraçado porque eu estava trabalhando com o Michael Strahan um dia e eu fiz alguma coisa que levantou minha camisa, deixando à mostra um grande hematoma. Ele ficou em choque e perguntou se havia sido o Chuck Liddell que tinha feito aquilo. Eu fiquei tipo: ‘Não, foi a Demi Lovato”. Ele ficou surpreso. Ela me deu o pior hematoma da minha vida. Os quadris dela são muito bons. Mais uma vez, ela é uma garota muito violenta”, finalizou.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo