Esporte

Conor McGregor pede para não lutar mais em Las Vegas após punição

12/10/2016 18h05

Conor McGregor está na crista da onda no UFC - Diego Ribas

Conor McGregor ficou insatisfeito com a punição pela briga durante coletiva – Diego Ribas

A punição imposta pela Comissão Atlética de Nevada a Conor McGregor por jogar garrafas de água durante a coletiva de imprensa realizada em Las Vegas (EUA) antes da luta contra Nate Diaz não foi bem aceita pelo irlandês. A irritação foi tamanha que o campeão linear dos pesos-penas (66 kg) pediu ao presidente do UFC, Dana White, para não lutar nunca mais no estado.

Em entrevista para o programa americano ‘The Herd’, Dana White contou que o próprio irlandês pediu, através de uma ligação, para que ele não o colocasse mais para lutar em Nevada. O presidente ainda aproveitou para opinar sobre o assunto e deixar claro que em situações como essa, quem perde é o próprio estado.

“O Conor McGregor chegou para mim ontem e falou: ‘Eu não quero mais lutar em Nevada, nunca mais’. Agora como isso faz sentido para o estado de Nevada? Isso só faz com que as pessoas não queiram vir lutar no seu estado e isso não é uma coisa boa. E sabe de uma coisa? McGregor não precisa de Nevada. Ele pode lutar em qualquer lutar. Ele pode lutar em Iowa. A gente pode colocar a luta dele em uma ilha no meio do nada. Isso não faz sentido para o estado, é terrível”, contou.

Conor foi multado em uma quantia de 150 mil dólares (cerca de R$480 mil) e ainda precisará prestar 50 horas de serviço comunitário. Insatisfeito com a punição, McGregor está decidido a se vingar do estado excluindo-o das arrecadações milionárias das lutas protagonizadas por ele.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo