Esporte

Cris Cyborg se irrita com luta entre Amanda e Ronda: "É ridículo"

Ag. Fight

12/10/2016 16h41

 

Cris 'Cyborg' publicou texto criticando duelo entre Ronda e Amanda Nunes - Reprodução/Instagram

Como prometido pelo presidente do Ultimate, Dana White, Ronda Rousey lutará pelo cinturão dos pesos-galos (61 kg) mesmo após passar quase um ano afastada do octógono. No próximo dia 30 de dezembro, ‘Rowdy’ encara Amanda Nunes no UFC 207, evento que será realizado em Las Vegas (EUA). E quem não gostou nem um pouco da marcação desse duelo foi a campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC, Cris ‘Cyborg’.

Antes mesmo do anúncio oficial do Ultimate, a brasileira deu a entender que já tinha certeza da escolha do UFC e correu para as redes sociais. Através de uma publicação no Instagram, Cyborg não poupou críticas à americana, sugeriu que Ronda sempre foi favorecida pela companhia e que mesmo assim nunca conseguiu atingir o seu nível.

“É ridículo Ronda obter sua primeira luta pelo cinturão depois de ser surrada pela Holly e após sua maravilhosa luta, ter tirado um ano de férias do octógono. Só vai apoiar a história que ela foi criada pela mídia. Mais do que qualquer lutador que já existiu, Ronda é beneficiada pela marca da empresa. Ela se beneficiou das melhores entrevistas, os melhores patrocinadores, e as melhores promoções de luta e holofotes, mas mesmo com tudo isso, todo orçamento de marketing por trás dela, todo mundo já viu que ela não é a melhor”, escreveu Cris.

Talvez o que a brasileira não esperasse é que logo após garantir Ronda como próxima desafiante ao cinturão de Amanda, o mesmo dirigente dissesse que, caso a americana vença, ela lutará com Cris em seguida. É ver para crer…

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo