Esporte

Dana White garante: "Se Ronda vencer, lutará com Cyborg"

Ag. Fight

12/10/2016 16h24

Cris 'Cyborg' quer enfrentar Ronda há muito tempo - Instagram

Montagem publicada nas redes sociais por Cris Cyborg

O retorno de Ronda Rousey foi oficializado pelo Ultimate nesta quarta-feira (12). E, se a norte-americana vencer Amanda Nunes, atual campeã dos galos (61 kg), no UFC 207, em 30 de dezembro, tudo indica que ela terá mais uma brasileira pela frente. Quem garantiu isso foi Dana White, presidente da organização.

Em entrevista ao programa americano 'The Herd', o dirigente revelou que, depois de lutar para reconquistar o cinturão, a ideia de Ronda Rousey é enfrentar Cris ‘Cyborg’.

“Cyborg quer essa luta e a Ronda quer essa luta. O plano da Ronda é voltar e ganhar o cinturão de volta. Se isso acontecer, a luta com a Cyborg definitivamente acontecerá”, informou o presidente do Ultimate.

Ronda está afastada do octógono desde novembro do ano passado, quando foi nocauteada por Holly Holm. A loira passou um grande período bem afastada da grande mídia e chegou-se até a suspeitar se ela voltaria a lutar.

Cyborg, por sua vez, é a atual campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC. A brasileira que sempre deixou claro o seu desejo de encarar Ronda fez duas lutas pelo UFC, ambas em peso casado até 63,5 kg.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo