Esporte

Demian Maia aposta em vitória de desafiante sobre campeão dos meio-médios

Ag. Fight

12/10/2016 07h00

Demian Maia venceu Carlos Condit no UFC On Fox 21 - Diego Ribas

Demian Maia venceu Carlos Condit no UFC On Fox 21 – Diego Ribas

Não importa quem saia com a vitória na luta co-principal do UFC 205, evento que será realizado no próximo dia 12 de novembro em Nova York (12), Demian Maia estará esperando. Com uma sequência de seis triunfos consecutivos, o brasileiro vai encarar o vencedor do duelo entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, valendo o cinturão dos meio-médios (77 kg). E o especialista na arte suave aposta na vitória do "Wonderboy" Thompson sobre o atual campeão da categoria.

Durante um ‘Q & A’ (perguntas e respostas) realizado em Manchester (Inglaterra) no último sábado (8) antes do UFC 204, Demian analisou o combate e colocou suas fichas em Thompson. Na opinião do brasileiro, se Thompson conseguir evitar a mão direita de Woodley, deve sair vitorioso do duelo.

“A luta está mais para o 'Wonderboy'. Eu acho que ele provavelmente será capaz de controlar a luta da mesma forma que o Rory (MacDonald) fez com o Woodley. Como movimentação e controle da distância. Mas o Woodley é sempre perigoso com a sua grande mão direita. Se ele acerta aquela mão direita, será um problema para o Thompson. Se não, acho que o 'Wonderboy' vence por nocaute técnico ou pontos”, declarou.

Após derrotar Carlos Condit em agosto passado, Demian Maia chegou ao seu sexto triunfo seguido. Aos 38 anos de idade, o brasileiro coleciona na carreira um cartel com 24 vitórias e seis derrotas.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo