Esporte

Frank Shamrock revela que recebeu proposta para ser presidente do Bellator

12/10/2016 12h23

Frank Shamrock é ex-campeão do UFC e do Strikeforce - Divulgação

Frank Shamrock é ex-campeão do UFC e do Strikeforce – Divulgação

Aos 43 anos de idade, Frank Shamrock já esteve envolvido em quase todos os aspectos do mundo da luta. Além de ser ex-campeão do UFC e do Strikeforce, o veterano já participou de reality shows e já foi comentarista. E, recentemente, o americano revelou que recebeu uma proposta para um cargo que nunca ocupou antes. No entanto, o irmão de Ken Shamrock recusou a oferta.

Em entrevista ao site ‘Bloody Elbow’, Frank contou que durante uma conversa com a Viacom, conglomerado de mídia americano dono do Bellator, a companhia pediu para que ele assumisse o comando do torneio. Contudo, o veterano explicou que não concorda com alguns aspectos do esporte e, por isso, não aceitou o desafio.

“Eles me pediram para tocar o show do Bellator e isso não é algo que está na minha lista de desejos. Eu gosto da marca, eu aprecio o que eles estão fazendo, mas o motivo é o mesmo que dei ao UFC. Eles quiseram pegar uma cultura corporativa e colocar em um esporte artístico e isso não fez sentido para mim”, afirmou.

Frank Shamrock foi o primeiro lutador a conquistar o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, em 1997. Aposentado desde 2009 após cerca de 15 anos no esporte, o veterano colecionou na carreira um cartel com 23 vitórias, dez derrotas e dois empates.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo