Esporte

Amanda Nunes agradece Ronda por duelo no UFC: "Vai mudar a minha vida"

AP Photo/John Locher
Amanda Nunes fará sua primeira defesa de cinturão contra Ronda Rousey Imagem: AP Photo/John Locher

Ag. Fight

13/10/2016 15h47

 

Amanda Nunes foi confirmada para o main event do UFC 207, em Las Vegas (EUA), em duelo que marca o retorno de Ronda Rousey ao octógono. Satisfeita com o anúncio do nome da rival para sua primeira defesa de cinturão, a brasileira fez questão de agradecer o empenho e confiança tanto do evento quanto da americana.

De acordo com depoimento da campeã peso-galo (61 kg) do UFC, a disputa mudará sua vida e carreira, possivelmente se referindo aos valores das bolsas pagas e pela particição na venda de pay-per-view justamente por se tratar do evento de retorno de Ronda, maior nome do MMA feminino e que não luta desde novembro de 2015.

“Sempre luto assim, como azarã. Estou ok e confortável. Obrigada. Essa luta vai mudar minha vida e carreira. Espero que ela esteja pronta. Sei que ela é muito dura, mas eu sou a melhor do mundo”, afirmou confiante em conversa com o site TMZ nesta quinta-feira (13).

Atual campeã do UFC, Amanda venceu duas lutas na temporada 2016, ambas na cidade de Las Vegas. Na última delas, diante da favorita Miesha Tate no show de número 200 da organização, a baiana boa de briga sentiu o gosto e importância de fazer parte de momentos históricos no esporte. E, por isso, ela pedia tanto para defender seu posto diante de Ronda Rousey.

“Estarei mais forte do que nunca, estou 200% confiante que vou bater ela. Estou aproveitando todo dia da minha carreira. E esse é o momento que eu estava esperando. Lutar em grandes cards, como foi o UFC 200… Como eu disse antes, para defender esse cinturão tinha que ser em um grande show. Obrigado Ronda e UFC por fazerem isso acontecer”, narrou, já de olho na visibilidade que o confronto dará à sua carreira.

Aos 28 anos, Amanda é dona de um cartel com 13 vitórias e quatro derrotas. Ao ser anunciada como rival de Ronda para o show do final de ano, a brasileira viu as mais diversas reações de sua categoria, incluindo reclamações de Cris ‘Cyborg’ e Julianna Pena, que julgaram o confronto sem propósito para o atual momento das atletas.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo