Esporte

Bethe Correia reclama da torcida brasileira: "Torce por quem a mídia pede"

13/10/2016 13h16

Veja o olhar fixo das lutadoras na encarada - Erik Engelhart

Ronda e Bethe se enfrentaram em abril de 2015, no Rio – Erik Engelhart

Algumas semanas atrás, Dana White, presidente do UFC, afirmou que Ronda Rousey é a maior estrela que já passou pela sua empresa. O dirigente deixou Conor McGregor de lado para rasgar elogios à ex-campeã peso-galo (61 kg) que voltará ao octógono no dia 30 de dezembro, diante de Amanda Nunes no UFC 207, em Las Vegas (EUA).

E para exemplificar o tamanho da imagem da americana, Dana utilizou a luta da loira contra Bethe Correia, ocorrida em agosto de 2015. O dirigente teria ficado impressionado com o fato de que Ronda teve mais apoio do que a própria brasileira durante o UFC 190, que aconteceu no Rio de Janeiro. Mas parece que a paraibana não concorda com os motivos que levaram a isso.

Através de uma publicação em sua conta no Twitter, Bethe reproduziu uma notícia para discordar da afirmação de Dana White, que diz que “quando você vai lutar no Brasil, eles não ligam para quem você é, eles querem que o brasileiro chute o seu traseiro”. A paraibana fez críticas aos fãs do país.

“Não é verdade! Infelizmente, brasileiro não torce por brasileiro, e sim por quem a mídia pede”, desabafou a lutadora.

Bethe Correia foi nocauteada por Ronda Rousey em apenas 34 segundos e, de fato, ouviu os fãs brasileiros comemorarem muito o triunfo da americana. Depois daquela luta, a paraibana ainda perdeu para Raquel Pennington e depois se recuperou diante de Jessica Eye.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo