Esporte

Cormier x Johnson será luta principal do UFC 206; GSP fica mais longe

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

13/10/2016 17h16

 

A luta entre Daniel Cormier e Anthony Johnson ganhou um status mais importante do que ela já tinha nesta quinta-feira (13). O combate que colocará em disputa o cinturão dos meio-pesados (93 kg) foi oficializado como a luta principal da noite do UFC 206, que acontece no dia 10 de dezembro, em Toronto (Canadá).

O presidente do Ultimate, Dana White contou durante o programa ‘UFC Tonight’ que a disputa será responsável por liderar o card principal do evento no Canadá. Com isso, o forte rumor de que Georges St. Pierre retornaria neste dia diante dos fãs do seu país esfria novamente.

Além da luta entre Cormier e Johson, o evento também contará com duelos entre Poliana Botelho e Valerie Letourneau, Zach Makovsky e John Moraga, John Makdessi e Lando Vannata. Outros combates ainda serão oficializados.

Essa será a segunda defesa de cinturão de ‘DC’, já que sua última luta no Ultimate, contra Anderson Silva, não foi valendo o título da categoria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo