Esporte

Entidade russa de MMA confirma ataque à filha de Fedor

13/10/2016 14h38

Fedor é considerado um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos - Divulgação

Fedor é considerado um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos – Divulgação

Nesta quinta-feira (13) de manhã, a ‘União Russa de MMA’ confirmou oficialmente que a filha do lutador Fedor Emelianenko foi atacada e hospitalizada em Moscou (Rússia) no último domingo (9). De acordo com notícias divulgadas ao longo da semana, a menina de 16 anos de idade foi surpreendida pelos agressores quando voltava da escola. Ainda segundo o anúncio oficial, uma investigação policial está em curso na capital do país.

Em entrevista ao site ‘Tass.ru’, traduzida pelo portal ‘Bloody Elbow’, a secretária da organização, Julia Kuklin, admitiu o ataque mas garantiu que a menina está em tratamento intensivo e se sentindo bem. A funcionária ainda fez questão de deixar claro que a polícia está a frente do caso e minimizou os rumores de uma suposta represália contra Fedor após o veterano condenar a organização de lutas profissionais de MMA com crianças pelo evento russo World Fighting Championships.

“De fato, o ataque na filha do Fedor Emelianenko aconteceu. No momento, a menina está se sentindo bem. Ela está em tratamento intensivo. Ela tem a polícia para lidar com o incidente e uma investigação está em curso. Nenhuma das hipóteses levantada pela mídia foi confirmada pelas autoridades competentes”, declarou Kuklin.

Após o episódio, o treinador de longa data de Fedor, Vladimir Voronov, afirmou que recebeu a notícia sobre o ataque, mas se esquivou de fazer qualquer comentário. O técnico se limitou a deixar claro que o atleta segue treinando normalmente em seu camp.

“Fedor continua a se preparar no camp em Stary Oskol junto com o time nacional, trabalhando igualmente com todos. Eu ouvi sobre a notícia, mas não há nada para se falar. Ele continua treinando”, limitou-se a dizer Voronov em entrevista ao site russo ‘R-Sports’, traduzida pelo portal ‘Bloody Elbow’.

Considerado um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos, Fedor é ex-campeão do extinto Pride e já passou quase uma década sem ser derrotado. Após passar mais de três anos aposentado, o russo retornou aos cages em dezembro de 2015, quando nocauteou Jaideep Singh. E em junho passado, o veterano venceu Fábio Maldonado no EFN 50, mas o resultado do combate foi alterado para um empate após um recurso judicial do brasileiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo