Esporte

"Lição CM Punk" aprendida! Dana veta contratação de ex-jogador da NFL

Ag. Fight

13/10/2016 14h10

Reconhecimento é sempre bom, certo? Bom, vale lembrar que Cris já bateu boca publicamente com Dana White, cartola do evento que já chegou a ironizar a aparência da brasileira. É mole? - Diego Ribas

Dana White não está disposto a dar uma chance para Greg Hardy – Diego Ribas

Desde que anunciou que mudaria do futebol americano para o MMA, Greg Hardy tomou uma decisão que está dividindo opiniões. Dessa vez foi Dana White quem resolveu comentar o assunto e, apesar de gostar de investir em atletas com certo apelo midiático, como visto no caso do ex-WWE CM Punk, o presidente se mostrou contra a contratação do ex-jogador do Dallas Cowboys.

Em entrevista para o programa ‘Speak for Yourself’, Dana White contou que não acha que Hardy seja bom o suficiente para ingressar no UFC. De acordo com o presidente, o simples fato de que ele esteja treinando a modalidade não faz dele um atleta experiente e credenciado para integrar o plantel do Ultimate.

“Eu sou um daqueles caras que acredita que todos nós somos seres humanos e todos erramos. Quando você comete um erro, você paga por ele e você precisa estar disposto a seguir em frente na sua vida. Se ele é bom o suficiente para entrar no UFC e lutar? Eu realmente duvido disso. Já joguei futebol americano por algum tempo, talvez deva tentar entrar nos Patriots? As coisas demoram um pouco mais do que isso, mas ele pode tentar lutar nesses shows menores, aí a gente vê como ele se sai”, contou.

Hardy não é bem-vindo na NFL desde que começou a sofrer com acusações de violência doméstica contra sua ex-namorada. O atleta até chegou a ser condenado por atacá-la em 2014 e ficou 60 dias preso, além de permanecer por um período de 18 meses de liberdade vigiada. Por não conseguir mais vaga no futebol americano, Greg decidiu investir nos treinos de MMA e agora aguarda uma chance para estrear em algum evento reconhecido mundialmente.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo