Esporte

Para testar idolatria, Cyborg pede para enfrentar Ronda no Brasil

Ag. Fight

13/10/2016 12h21

Cyborg sequer cumprimentaram na hora da encarada - Felipe Castello Branco

Depois de um ano afastada do octógono, a superestrela Ronda Rousey voltará ao octógono mais famoso do mundo para enfrentar Amanda Nunes no UFC 207, marcado para o dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). E, segundo informou o presidente do evento Dana White, caso a americana vença, ela fará um duelo contra Cris ‘Cyborg’ logo em seguida.

E qual seria o palco perfeito para essa que pode ser a maior luta da história do MMA feminino? Cyborg já tem um palpite. Em conversa com o site ‘MMA Fighting’, a brasileira relembrou algo dito por Dana White algumas semanas atrás, quando ele afirmou que Ronda é tão querida pelo mundo afora que até no Brasil ela tem mais torcida do que lutadoras locais.

“Não tenho nada para dizer sobre isso. Dana White disse que a Ronda é uma megastar e que no Brasil as pessoas torceram por ela contra uma brasileira, então eu quero a luta em um UFC no Rio. Os fãs merecem essa luta no Brasil”, afirmou a campeã do Invicta FC.

Mas antes de pensar em Cyborg, Ronda precisa passar por Amanda Nunes. Será a primeira defesa de cinturão da brasileira, que conquistou o título após vencer Miesha Tate em julho passado com mata-leão ainda no primeiro round.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo